Estação Ecológica

Uma área verde de 70.000 metros quadrados, onde nossos estudantes podem vivenciar todas as propostas trabalhadas na escola; desde a sensibilidade para com a natureza até a sustentabilidade praticada diariamente em nosso espaço chamado Escola Atuação, como essência de vida!

ESTAÇÃO ECOLÓGICA

Neste espaco, possuímos inúmeros animais, dentre eles, lhamas, cavalos, vacas, carneiros, porcos, coelhos, avestruzes, arara, cisnes, gansos, marrecos, galinhas, faisão , pavao, peru, galinha de Angola, abelhas, lagos com criação de peixes, uma torre de 15 metros para observarmos as estrelas, tudo, absolutamente tudo, pensado para as vivencias dos estudantes.

Possuímos minhocário onde fazemos o uso das fezes dos animais alimentados com restos de alimentos vindos da escola.
Nosso objetivo é produzir a cadeia da sustentabilidade para que os estudantes possam sentir que ela realmente pode estar no nosso cotidiano, em pequenas atitudes.

Conviver com nascente de água, criação de peixes, orquidário, horta totalmente orgânica, faz com que nossos estudantes tenham uma visão de mundo de qualidade!!

Onde estamos

Unidade Boqueirão